segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


FELIZ 2011!!!
Técnica: Guache

Ps.: O ano de 2010 está no fim e com ele a saudade de um ano repleto de desafios e vitórias. A arte foi feita com guache em meu sketchbook.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela sua misericórdia em ter me proporcionado um ano cheio de alegrias pessoais e profissionais. Trabalhei muito em 2010 e fecho este calendário mais do que satisfeito. Muitos são os planos e projetos para 2011 e peço a Deus força e sabedoria para trilhar o caminho do sucesso.
Aproveito para agradecer também a cada visita, cada comentário e crítica. Não vou listar nomes para não cair no esquecimento de algum, mas peço a Deus que ilumine cada pessoa que de uma forma ou de outra tenha contribuído para que eu evoluísse como pessoa e como profissional.
Que 2011 seja especial e que possamos andar de cabeça erguida e com dignidade.
Paz para todos e muita saúde!!!

4 comentários:

Emerson Fialho disse...

Muito legal, meu amigo.
Desejo-te um feliz Natal e um ano novo cheio de sucesso e desenhos!

Abraço cordial.

Wcartoon disse...

HOOOO cara ta muitooo lindos seus trabalhossssss, cada um melhor que o outro =D
grande abraço
W.

Robson olivieri disse...

tava dando uma olhada nas suas ilustração foi muito massa parabéns já sei que blog visitar rs pense viu quem gosta de desenhar zumbir é vc rsrfeliz ano novo pra vc e fica na paz

Wcartoon disse...

OOOO Fernandooo muitoooo obrigadoo pelos comentarios e pode ter certeza que sempre vou esta acompanhando seus trabalhos, e comentando tbm..rsrsr
rapaizz um feliz 2011 pra vc e sua familia, que seja de muitas felicidades, paz e muitos trabalhoss tbm..rsrs
grande Abraçoo
W.