segunda-feira, 8 de novembro de 2010


TIOZÃO
Ilustração para o Blog "Teima no Tema"
Técnica: Digital (Illustrator e Photoshop)

Ps.: Segue mais uma arte para o tema do TNT. Como o tema Rock and Roll ainda está de pé, e como estou com um pouquinho mais de tempo disponível, fiz mais uma arte para o tema. Não há nada mais engraçado que o tiozão. Para quem não sabe, o tiozão é aquele coroa que acha que ainda é garotão.
Tem tiozão para todos os gostos. No caso do rock, tem aquele tiozão que pensa que parou na década de 60 ou 70. A propósito, foram duas décadas de muita efervescência musical, mas que para os olhos alheios, o tiozão parece que vestiu uma fantasia de roqueiro. Sabe aquela roupa meio clichê? então, é assim que se veste o tiozão hehehe
Além de uma brincadeira, essa ilustração não deixa de ser uma homenagem aos tiozões de todo o mundo!!! Viva o Rock n' Roll!!!

3 comentários:

Emerson Pereira Caricaturas disse...

Parabens Fernando! Conheci seu blog atrves de um amigo em comum, curti mto seus trabalhos e estilo, com certeza seu blog vai ser referencia (e das boas!) pra mim.
Quando tiver um tempo, da uma olhada no meu blog tbm! emersonpereirailustra.blogspot.com

Grande abraço, sucesso!

Emerson "Bocão" Pereira

Emerson Pereira Caricaturas disse...

Ta ai uma grande verdade, quem não gosta da tiazinha neh?! rsrsrs

Encontrei o link do seu blog no blog do Caue Zunchini, que é meu amigo de longa data, tivemos aulas do Colonnese juntos e tal... A ultima vez que falei com o Caue ele estava trabalhando na Estricnina junto com o Pavão. Acredito que esteja por lá ainda.

Grande abraço e obrigado pela resposta! Vamos mantendo contato!

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Fernando!Bacana o Tiozão!
Bom feriado.
Abração,