segunda-feira, 27 de abril de 2009





Cenários #2
Técnica: Digital (Illustrator e Photoshop até perder de vista hehehe)

Ps.: Como foi mencionado na postagem anterior, estou fazendo alguns estudos com texturas. O resultado tem me surpreendido bastante, pois a arte fica com uma qualidade bem superior. Nestes cenários, além de treinar o uso de texturas, e composição, tentei focar o uso de uma paleta de cores limitada. Tons de cores quentes, como o vermelho, laranja e amarelo e frias, como os tons de azul e cinza.
Em breve estarei postando novos estudos. Abs!!!

6 comentários:

waldomiro neto disse...

bem vindo a SIB
seu trabalho é muiito bom!

parabéns!

Cauê Zunchini disse...

Grande Fernando !!! poxa cara brigadão mesmo pela força !! estou tentando entrar na area da animação mesmo, estou buscando todo tipo de informação sobre o mercado, cursos e etc.. character design é muito legal mesmo, vamos ver, estou me esforçando cada dia
espero chegar lá !!!! valeww

Fernandão cara que estudos de cenarios maravilhosos, é um mais lindo que o outro esse esquema da textura está dando muito certo
tem como me dar uns toques de como vem resolvendo eles ??? estão impecáveis de lindos fiquei admrando por varias horas rsrssrr

BLZ CARA ?? um grande abraço
e parabens pela sua entrada no SIB
vc realmente mereçe estar onde está !!! um dia chego lá tambem !!
rsrssrsrsrrssr

ABRAÇÂO
CAUE

Anônimo disse...

Meu amigo Fernando, tudo bem?

Camarada, parabéns pelos cenários: ficaram ótimos!
Também fiquei muito feliz pela sua parceria com a Ed. Bagaço. Sabia que irias conseguir, por sua qualidade e excelentes trabalhos. Quando sair alguma obra, não esqueça de me avisar, beleza?

Parabéns também pelo ingresso à SIB. Também preciso mandar alguns trabalhos a fim de participar deste seleto grupo de ilustradores do nosso país.

Desejo-te muito sucesso e que Deus continue te iluminando e aguçando sua criatividade, meu caro amigo.

Forte abraço e até breve.

Seu amigo,

Emerson Fialho
http://emersonfialho.wordpress.com
81 8824-0163

Ock-Tock disse...

Cara, tô impressionado!

Repito o que falei antes: o lance de textura era tudo que você precisava para transformar teu trabalho de "excelente" para "perfeito"!

Continua explorando isso, porque agora ninguém te segura!

HARON disse...

rapaz, q trabalho sao esses??? Excelentes esses cenarios, cara! babei! ehhe!
parabens!
abço

wilson matsumoto disse...

Bom, como cheguei atrasado para fazer algum comentário mais criativo que os outros ai acima, fica aqui meus parabéns pelo trabalho, ficou muito legal mesmo. Esses BG são para alguma animação ou para sites?
abs.