sábado, 21 de fevereiro de 2009


Carnaval!!!
Técnica: Digital (Illustrator)

Ps.: Fiz esta arte para homenagear a maior festa de nosso calendário, o carnaval. Ela ficou simples mas com um traço bem solto e estilizado. Quando o assunto é mulata, Lan é a grande referência.
Boa folia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Raposo, blz?

Mais uma vez, meus parabéns. Muito legal a sua ilustração sobre Carnaval. Traço bem despojado e solto, maravilha!

É rapaz, tenho dois livros que saíram ano passado pela Editora Bagaço (81 3441-0132). É uma editora séria e com trabalhos bem divulgados em todas as grandes livrarias do Recife. Foram publicados os livros: "Cigarras e Formigas, Amigas?", de Lúcia Costa Carvalho; e "Nabuco e o Escravo Thomaz", de Flávia Maria Peixoto. Ambos ilustrados por mim. Estão à venda em todas as livrarias, dá uma olhada quando puder. Tenho até em meu blog fotos do lançamento, daí você poderá ver as capas, camarada.

Quanto à Ed. Construir, tenho mais 4 livros prontos que estão faltando apenas serem rodados, inclusive um de minha autoria. Porém, aguardo há mais de um ano e nada. Quando ligo pra lá, o pessoal avisa que não tem nem previsão a impressão de paradidáticos no momento. Mas um dia sairá, se Deus quiser.

Mas vale a pena dar uma palavrinha com a Bagaço. O pessoal é superlegal. Marca uma entrevista com Clara, filha do dono, e leva teu portfólio, com certeza entrarás para a lista de ilustradores de lá. Há um período específico durante o ano para publicações, mas é bom o 1° contato. E com seu talento, camarada, vais decolar com certeza!

Desejo-te sucesso e graças de Deus para sempre estar criando coisas bonitas pra gente ver. Grande abraço e até breve.

Emerson Fialho
Ed. Bagaço: 81 3441-0132

Radsack disse...

Cara, muito bacana mesmo!!! E olha que eu nem curto carnaval, mas ficou muito simpático mesmo...