segunda-feira, 5 de janeiro de 2009














KIT 2009 Gráfica Santa Marta
Técnica: Digital (Illustrator)

Ps.: Este foi um dos grandes trabalhos que fiz no ano que passou. Todo ano a GSM prepara um kit a ser entregue aos clientes e o conceito de 2009 está ligado a sustentabilidade, um tema para lá de atual e indispensável. A dir. de arte não ficou a meu critério, apenas as ilustrações, que foram silhuetas preenchidas com diversos "GSM". Nem me lembro da quantidade de fontes usadas para dar diversidade e singularidade a cada arte. Estou postando além das ilustrações uma imagem do kit 2009. Espero que gostem. Até a próxima postagem!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande Fernando, tudo bem?

Cara, parabéns mesmo pelas ilustrações. Estão perfeitas! Também deu um visual diferente ao calendário. Parabéns! A GSM acertou em fazer o trabalho contigo, camarada! Continua assim e muito sucesso para ti em 2009.

Fica com Deus e abração.

Do amigo,

Emerson Fialho
http://emersonfialho.wordpress.com

Anônimo disse...

Taquióóó!!! Brother, que ilustras loucas. Show cara. Parabéns também por emplacar um trampo lá pela Editora Europa. Cara, teu talento é imensurável. Grande abraço. Arnaldo

Bruno disse...

Aeeeee, muito bom cara!
Legal esses trampos!

Abração!

hugo vanderlei disse...

Fico massa Raposao! muito bom mesmo! parabens! abraçao meu vééio!

Anônimo disse...

trabalhos ótimos!!!!

Diogo Nascimento disse...

Valew Fernando pela visita em meu blogger!! :) foi um prazer fazer esta ilustra contigo...E vamos ism faezr uma capa juntos em breve! :) Abraços e parabéns pelo beleo trabalho.

Daniel Edmundson disse...

Ficou Lindo!! Muito massa :D

Gabriela Gomes disse...

Muito bacana esse trampo.
Parabéns!