quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Marvel Heroes anos 60
Ilustração para a revista "Mundo dos Super-Heróis" nº 13
Técnica: Digital

Ps.: É com muito prazer que estou postando o meu primeiro trabalho para a Editora Europa. Como disse, a arte foi feita para a edição 13 da revista "Mundo dos Super-Heróis". A matéria em questão aborda as animações da Marvel nos anos 60, quando os desenhos eram retirados dos quadrinhos e "desanimados" para a TV. Era tosco, mas todo mundo amava ver a tela girar, as onomatopéias pularem na tela, sem falar do clássico movimento da boca no momento dos diálogos.
A idéia era justamente fazer uma nova ilustração com ares de vanguarda, por isso, a arte foi toda inspirada no traço do saudoso Jack Kirb. Eu gostei muito de ter participado desta edição. Espero poder voltar em breve a contribuir com mais edições.
A arte foi feita à mão e finalizada pelo Illustrator. Abração!!!

6 comentários:

Diogo Nascimento disse...

Muito legal a ilustração Fernando, trabalhamos na mesma edição então!???? eu vou comprar a edição 13, a capa foi feita pelo meus amigos Helio, artefinal de Carlinhos e cores minhas!!! Abs

Anônimo disse...

Parece até arte original da Marvel feita naquela época! Chorei de emoção :-)

Anônimo disse...

ilustra excelente. até parece que baixou o "jack".

parabéns!!!

Anônimo disse...

Cacetada, essa aqui foi sem sombra de dúvidas a tua obra-prima!!! Sei que não vivi essa época mas ainda assim a imagem emociona, cara! Abração!!!

Gilberto Queiroz disse...

Cara, eu curtia mt esses desenhos desanimados, kkkk!!
Seu trabalho ficou mt bom! Parabéns!
Abraço,
Gilberto

Anônimo disse...

Desenho velho para crianças velhas.