terça-feira, 16 de outubro de 2007



HELLBOY
Técnica: Digital (Illustrator)

Ps.: Achei que o Quarteto seria a última arte relacionada aos heróis, mas um amigo sugeriu uma ilustração do Hellboy e acabei comprando a idéia. Essa é a minha leitura do personagem. Eu gostei bastante, e espero que os demais amigos também tenham gostado. A arte-final foi feita no Illustrator juntamente com as cores.
Será que eu vou parar por aqui? isso é um grande mistério hehehe.

6 comentários:

Douglas Nogueira disse...

Eu realmente acho que vc n/ao vai parar no Hellboy, primeiro por que já deu para perceber que a cada nova arte vc melhora mais, o hellboy ficou muito, muito bom! Um dos melhores até agora, continue continue! Ha e a respeito da sua visita no meu blog, eu para falar a verdade, quando desenhei aquela ilustra apartando a briga, foi mais lembrando da época que eu tava no colégio, eu era meio que cdf mas meus amigos a maioria, gostava de uma briga então alguém tinha que apartar, e sempre sobrava para mim... Hahaha.
Um grande abraço!

J. Sena disse...

Curti demais esse Hellboy Fernando!!

Concordo com o Douglas, também acho que você não pára por aqui, até porque temos muuuuitos outros hérois de idéia para você fazer!!

Alguns deles poderiam ser até mesmo vilões! Como o Pingüim ou o Charada, o Homem de Areia, o Lex Luthor, etc.

Faz tempo que não acompanho HQ de Heróis, então estou por fora dos heróis e vilões!! Sei os óbvios, e ainda esqueço um monte deles!

As ilustras com seu estilo dão um toque especial ao desenho, e ficam muito boas!! Essa é uma das minhas preferidas!

Um abraço

Eduardo Ferigato disse...

Fala Fernando! Legais os desenhos cara! Sobre aqueles personagens do meu blog, o cara passa uma descrição do que ele quer e manda algumas referencias para o visual, em uma das que eu coloquei lá por exemplo, ele pediu uma mulher com uma roupa do Tron (aquele filme antigo pra caramba). Então a maioria deles não dão muita liberdade criativa.

Valeu pela visita!

Anônimo disse...

Não lembrava q o Hellboy tinha essas pernas de pé-de-cabra...

Anônimo disse...

Ééééé, por um instante temi que fosse colocá-lo com pernas humanas, seguindo o padrão holiwoodiano... fiquei feliz em ver nosso clássico Hellboy no seu traço! Show-de-bola!!!

... agora, eu acho que não pára aí não...

... cadê o Justiceiro, o Lobo e as Tartarugas Ninja?!?

Léo Perninha disse...

Ééééé!! Tá lindo! Eu gosto do visual "Pé-de-Cabra", e foi a única coisa que o filme não respeitou, mas nem senti falta...

Meu primo lembrou bem...

Tartarugas ninja!! Lobo!! E o Grifter!! (Prefiro o Grifter ao Justiceiro)

E mais importante... Se vc tá se mantendo nos clássicos MAIS FAMOSOS, cadê o BATMAN, o HOMEM-ARANHA, a Mulher-Maravilha, o Thor, o Homem-de-Ferro e o Capitão América????

Abração

Léo