terça-feira, 24 de julho de 2007



Ilustrações infantis
Técnica: Digital (illustrator)

Ps.: Essas ilustrações faziam parte de um projeto para a criação de uma agenda infantil. Como tivemos que redefinir o traço, essas ilustrações ficaram de fora. De qualquer forma elas ficaram bem bonitinhas e achei legal colocá-las aqui. Temos (de cima para baixo) o mês de janeiro e a capa.

9 comentários:

ojpopkpok disse...

your welcome!

by the way, are you going to paris for a master next year?

I've seen a name similar to yours in the mail list.

Psonha disse...

Ahhh cores... ADORO cores!!!

O Bilbo ali embaixo está MUITO bacana tb!!! Eu o tinha visto no TNT!!! Um dos mais legais, com certeza!

E sou eu quem agradeço sua visita, sempre muito bem vinda. Fico feliz que goste do meu trabalho!!!MESMO!!!

Eu não desenho profissionalmente, infelizmente. Acho que o meu estilo não é muito procurado, sei lá... É por amor mesmo!!! Desenho no ônibus, assistindo novela, de madrugada, pura e simplismente por gostar!

É, tudo pela arte! hahahaha

Um grande beijo! E CLARO que pode colocar meu link aquk, vou aproveitar e colocar o seu no meu Blog ok?!

;)

Douglas Nogueira disse...

E ai? Super dez o seu Bilbo. Dessa vez eu fiquei para traz.Peguei o tema o fim q coisa não? Sou apaixonado por ilustrações infantis, e as suas arrazaram. Passa no meu blog quando tiver tempo. um abraço.

André Toma disse...

Fala, Fernando!
Cara, muito obrigado pelas palavras. Vc tem razão, ter fé, matar um leão por dia...é que às vezes a vida pega a gente de um jeito...A minha história daria uma boa novela ( existe boa novela? ).
Mas bola pra frente. Estou voltando a postar e retribuir os comentários e visitas que recebo no meu blog, ou pelo menos admirar os artistas que curto demais. O seu é um desses.
Ficou muito legal esse trabalho infantil. Suas cores são sempre de muito bom gosto. Estou pra postar um trabalho de uma agenda infantil, também.
Valeu de novo! Grande abraço!
E muito sucesso pra vc, sempre!

Douglas Nogueira disse...

Olá olha eu de volta! Muito obrigado por aparecer á no meu blog.Visitas e comentarios são muito importantes para mim... sabe né dão uma força e tanto...Bem vamos lá para colocar a imagem a parte, vc tem de acessar o painel do blogger,clicar em layout, adicionar elemento de página, imagem adicionar, vai aparecer uma janela configurar imagem, nela vc pode colocar uma imagem no canto, ou no rodapé da página. Também da para utilizar uma imagem em vez do titulo do blog o procedimento é quaseo mesmo. editar cabeçalho, imagem,posição: em vez de titulo ou descrição. É isso ai.

AH! Eu e a Alessandra estamos montando outro blog com tema já que o arte arena parou. Se quiser participar mando um e-mail para vc . Um GRANDE abraço

alê disse...

oi Fernando! muito legais seus trabalhos!gostei! nem sabia que vc morava em Recife tb!um grande abraço!

alê disse...

oi fernando! respondendo o que vc perguntou...eu trabalho na área de infantil e infanto-juvenil em geral, mercado editorial mesmo...publicitário eu já tentei mas sem muita esperança...mas a gente tenta né? :)

André Toma disse...

Grande Fernando!
Muito obrigado pelas palavras!
Logo, tô voltando...
Grande abraço!

alê disse...

eu de novo..rss
olha, eu trabalho em Recife mas fiz um trabalho em SP pra um livro didático..e espero fazer mais...
o mercado publicitário pode ser estressante mas pelo menos é mais atuante, acredito...já o editorial, aqui em Recife, quase naõ existe né?..temos que considerar isso tb...é prazeiroso ilustrar livro infantil, mas naõ é tão frequente quanto eu gostaria...
e continue tentando, desistir rápido não né?principalmente se vc faz um bom trabalho...abração!