terça-feira, 4 de julho de 2017






MEUS LIVROS!!!

Ps.: Fala galera! Além de ilustrador, área profissional que ocupo há mais de dez anos, também sou escritor. O sonho de me tornar escritor é antigo, mas apenas em 2013 comecei a trilhar este caminho. Uma jornada hercúlea para entender o mercado de literatura e também encontrar o meu espaço dentro dele. Ainda transito no universo independente, mas pretendo mudar esse cenário em breve.

Para os curiosos, além de alguns contos, escrevi dois livros, o primeiro (e o mais conhecido), é Hollen - Anjo Caído e o segundo, que concluí a pouco tempo, chama-se TRAGO.

O primeiro, uma fantasia épica, o segundo, uma fantasia urbana. Vou deixar aqui o link da minha página no Wattpad. Uma boa plataforma para escritores iniciantes. Não curto muito o termo "iniciante", pois ele carrega um certo preconceito... Neste aplicativo, Hollen não está completo, apenas alguns capítulos foram liberados, mas com o livro TRAGO está completo, do início ao fim! Legal, não? Espero que curtam! Abs!

PPs.: Ah! Estou escrevendo o meu terceiro livro e os capítulos podem também ser conferidos no Wattpad. O nome deste livro é Criação Divina, também do gênero fantasia.



WATTPAD

HOLLEN - ANJO CAÍDO NA AMAZON

HOLLEN - ANJO CAÍDO NO SKOOB


Nenhum comentário: