segunda-feira, 14 de julho de 2014



CAPA DO MEU LIVRO - HOLLEN ANJO CAÍDO

Ps.: CARACA!!! Finalmente a capa do meu livro ficou pronta! Não sei quanto a vocês, mas eu estou em êxtase! Aos poucos o projeto vai ganhando forma, e como dizem por aí, um bom livro começa por uma boa capa.
O meu brother Alcides Burn que a fez, captando perfeitamente todo o clima do livro. Demais! Levei um pouco mais de um ano para escrever 19 capítulos, um epílogo e mais 5 subplots. Quem tiver curiosidade, pode ler os 3 primeiros capítulos aqui no blog e acompanhar trechos de outros capítulos. Postei até o capítulo 10.
Editoras do meu Brasil, eu estou aqui!!! =)


3 comentários:

Delma Raposo disse...


Isto é a realização de um sonho. Nada paga o prazer, a satisfação que você está sentindo.Parabens filho me sinto orgulhosa por você. A capa do livro está DEZ!

Anônimo disse...

Cara, não sei o livro. Mas a capa... meio brega e gay

Anônimo disse...

Cara, me interessei bastante pelo teu livro, mas é independente, certo? Não acharei para comprar?