quinta-feira, 13 de março de 2014



HOLLEN PARTE NOVE

Ps.: Não sei onde estou arrumando tempo para escrever, mas o livro caminha! Fechei a parte 9 e a história começa a entrar na sua segunda metade! Como de costume, segue abaixo um trecho:

"O platô estava completamente transformado. O que antes era um refúgio, agora estava destroçado, maculado pela violência, e pela presença dos inúmeros corpos das criaturas aladas enviadas por Moratus. Voltei minhas atenções para o desfiladeiro. Com as armas em riste, avancei enquanto fitava o vazio. Assim que cheguei ao limite físico do platô fui surpreendido por um grande urro. Aquele bramido fez a terra sobre os meus pés tremer. Subitamente uma das feras aladas emergiu, batendo suas potentes asas. Uma quantidade imensa de poeira foi elevada, prejudicando minha visão. Tentei proteger o rosto. Moratus estava sobre o animal, que ao me encarar, disparou mais um bramido intimidador. Na extremidade de seus longos braços estava Lucian, vencido. Ele deu tudo que tinha nesta última investida. Certamente não esperava a intervenção das feras em favor de Moratus."

Nenhum comentário: