terça-feira, 28 de janeiro de 2014


HOLLEN PARTE OITO

Ps.:Olha aí! Mais uma parte do meu livro está pronta! Não poderia iniciar as postagens de 2014 de outra forma. Quem acompanha o meu blog já sabe do meu envolvimento neste projeto pessoal. O livro caminha para a sua segunda metade. Vamos que vamos! Segue abaixo um trecho de Hollen parte oito:

"Voei o mais rápido que pude e ao me aproximar do cume exclamei por Lucian que prontamente arremessou sua espada. Ela veio rodopiando no ar e com firmeza a segurei pelo cabo. Fui ao encontro de uma das bestas aladas que já se encontrava próxima, e girando a espada em círculos desferi o primeiro golpe, rasgando o seu pescoço. A decapitação não foi perfeita, e a cabeça continuou presa ao corpo, graças aos poucos ligamentos que resistiram ao fio da espada. Sem perder a cadência desci a lâmina contra uma segunda fera, talhando o seu braço. O golpe fez com que perdesse a estabilidade, colidindo com outra que vinha mais atrás. Rapidamente me posicionei sobre essa criatura e com um movimento rápido perfurei o seu cérebro fincando a espada em sua cabeça. Sem vida, a criatura despencou em pleno ar. Mantive-me sobre ela enquanto tentava retirar a espada que teimou em manter-se presa ao crânio. Tomando impulso, e com certo esforço a retirei, e usando o seu corpo como trampolim alcei voo para investir contra uma nova onda que vinha sobre nós."

Nenhum comentário: