terça-feira, 10 de dezembro de 2013


HOLLEN PARTE SEIS

Ps.: Finalmente consegui terminar a parte 6 do meu livro! Este segundo semestre foi bem agitado por conta das minhas demandas profissionais e acabei deixando o livro em stand by. Felizmente a agenda aliviou e pude retomar. Como tradição, segue abaixo um trecho de Hollen Parte Seis:

"O Tirano não esperava tal iniciativa e perdendo sua estabilidade afrouxou o braço em meu pescoço. Exatamente como havia idealizado e aproveitando a oportunidade pude me desvencilhar. O gigante ficou suspenso no ar, tempo suficiente para investir contra ele. Girando o corpo sobre o meu próprio eixo pude desferir um golpe certeiro, rasgando sua pele e separando o seu torço do restante do corpo. O filho de Azazel foi dividido em dois. Fora de combate, seu corpo dilacerado tombava diante de minha espada pela segunda vez. Neste intervalo, pude ver a árvore em outra perspectiva. Aquela estrutura assustadora, viva, pulsando, em movimentos ritmados e nas suas extremidades inúmeras mulheres, que ao longo do tempo foram vitimadas a darem a luz seres híbridos, meio anjo meio homem. O Nefilim caiu e as duas partes de seu corpo tocaram o chão, incapazes de se erguer novamente".

Nenhum comentário: