domingo, 14 de julho de 2013


HOLLEN
Técnica: Nanquin

Ps.: Não é novidade para quem acompanha meu blog que estou bem envolvido com o universo literário. Estou escrevendo um livro. Ainda falta muita coisa para acontecer com o protagonista. Além de escrever, acabo fazendo alguns desenhos do personagem. Essa ilustração segue um estilo mais de HQ. Eu gostei...
Segue abaixo um trecho de Hollen Parte Cinco

"Nossos olhares se cruzaram. Senti que me queria ao seu lado como um aliado. Não concordava com a posição que tomei e por isso, mesmo me amando, haveria de tomar uma atitude contra a minha escolha. De uma maneira ou de outra, percebia em seu olhar um pouco de admiração. Talvez minha atitude o fizesse lembrar-se de suas próprias escolhas. Afinal de contas, ele foi o protagonista da Guerra do Paraíso.
A grande diferença e certamente isso deveria incomodá-lo profundamente, era saber que Deus havia me dado um novo destino. Para Lúcifer, todos nós estávamos condenados a vagar pela eternidade em desgraça e minha nova existência feria essa certeza. Lúcifer não sabia ao certo o que esperar dos Celestiais. O que pretendiam, agora que tinham a mim."

PPs.: As partes 1, 2 e 3 foram postadas integralmente aqui no blog! (boa leitura)

Nenhum comentário: