segunda-feira, 27 de maio de 2013


HOLLEN
Técnica: Lápis e Photoshop

Ps.: Para quem está acompanhando as postagens em meu blog e nas redes sociais, percebe que estou me aventurando pela literatura. Um sonho antigo de uma mente cheia de ideias. Estou colocando uma história no papel. Ainda estou no início e certamente essa aventura me levará a lugares que ainda descobrirei. Espero terminar em breve. Postei as três partes iniciais a  partir de agora, postarei apenas trechos. Esta arte acima vem como uma espécie de capa, para dar uma ideia visual do que se encontra nos escritos. O clima é esse! Em breve voltarei com mais novidades!

Segue o trecho de Hollen Parte Quatro

"... Continuei recuando, enquanto o Nefilim se aproximava. A cada passo o meu tempo para pensar diminuía. Tinha que me valer de seus ferimentos, que o causavam certas limitações. Seu andar estava comprometido, mas sua determinação em me matar o fazia se aproximar mais e mais. Em um esforço descomunal, o tirano conseguiu erguer a sua espada e desferiu um golpe. A lâmina cortou o ar, tentando em vão acertar o meu corpo. Debilitado por conta dos ferimentos, o Nefilim não tinha mais o desempenho de antes. Elevando a espada com as duas mãos sobre a cabeça e entoando palavras de ordem em línguas estranhas, se preparou para desferir o seu golpe derradeiro. Recuei rapidamente para não ser partido em dois. A espada se projetou em minha direção com o que restava de energia naquele corpo moribundo. A lâmina tocou o chão produzindo o som do metal em contato com o cimento. A força despendida foi tamanha que a espada fincou e nem mesmo ele conseguiu arrancá-la do solo. Desviei o olhar. Vi um pedaço de concreto, fragmentos do choque do veículo contra o muro, e prontamente o lancei sobre a cabeça do meu oponente. Com o primeiro golpe ele largou a espada, no segundo, tombou. Projetei-me sobre o gigante e desferi outros sucessivos golpes até que seu corpo que outrora se debatia findou inerte. Seu rosto estava disforme com tamanha agressão. Fiquei parado sobre ele, ainda degustando tamanha agressividade..."

2 comentários:

Denny disse...

Esse projeto tá muito lôco. Parabéns pelo resultado!

Denny disse...

Oi Raposo,
eu li a parte I e trechos da parte II e III. Achei bem interessante e creio que pelo caminho que está tomando essa história será muito boa!