segunda-feira, 23 de maio de 2011


DIABA
Técnica: Nanquin e Phostoshop

Ps.: Na última postagem, mencionei que as novas demorariam um pouco para acontecer, mas não resisti!!! esta arte marca um momento interessante em minha trajetória. Estou estudando novas possibilidades e me peguei apaixonado por este estilo de arte. Não sei definir ao certo, pois estou tentando agregá-lo ao meu próprio estilo de trabalho. As cores vibrantes, meio chapadas, com um traço mais solto, indo do psicodelismo ao pop-arte. Um estilo que transita muito bem dentro do universo do design, publicidade e afins. Gostei dessa diaba.
Quero esperimentar algo agora com tipografia ilustrada, algo que não tem muito aqui no meu blog e que certamente servirá como referência para futuros trampos. Bom, é isso aí, espero que gostem!!!

Nenhum comentário: