quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011





ENTREVISTA PARA O SITE "MASSA CULTURAL"

Ps.: Olha só, mais uma boa novidade neste início de 2011. Depois das menções que recebi no Massa Cultural, que me deixaram muito, mas muito feliz, fui convidado para dar uma entrevista para o site. O convite foi feito e eu topei na hora. O resultado não poderia ter sido melhor. Gostei muito do espaço, e falar um pouco da minha trajetória foi muito legal. Deixei o pessoal do Massa livre para pescar do meu blog as artes que melhor representassem o meu estilo como artista. Eles mandaram bem, gostei da seleção.
O que tenho mais a dizer? que estou muito feliz pelo apoio e pela chance de expor os meus pontos-de-vista sobre o meu segmento de trabalho. Para quem ainda não leu a entrevista, segue o link abaixo:

ENTREVISTA MASSA - FERNANDO RAPOSO

Nenhum comentário: