domingo, 30 de janeiro de 2011




MASSA CULTURAL

Ps.: Em 2010, fui mencionado em duas seções do site Massa Cultural, uma em abril e a outra em dezembro. Em abril, fui relacionado no TOP 3 e o que mais me chamou a atenção foi estar relacionado na retrospectiva de 2010, como um dos três melhores na categoria ilustração. Isso me deixou muito feliz!!!
O Massa Cultural mistura arte, ilustração, design e cotidiano, ou seja, um espaço aberto para profissionais de diversos segmentos, valorizando o talento e a criação.
Fiquei muito honrado pela menção. Mais um incentivo para o meu trabalho.
Os links da minha participação estão logo abaixo:

TOP#3.

RETROSPECTIVA MASSA 2010.

Um comentário:

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

E nós do Massa ficamos ainda mais felizes por saber que você gostou das menções. =D