sexta-feira, 30 de abril de 2010


IRON MAN
Técnica: Digital (Illustrator e Photoshop)

Ps.: Eu disse que não faria mais robôs, mas não me contive, como estava empolgado, achei uma abertura na minha promessa para fazer um dos heróis mais legais que existem, o Homem de Ferro. Estou aproveitando para dar o start (não Stark) já que o segundo filme estréia hoje (30/04). Não segui referências, pois queria criar um uniforme e não copiar os uniformes já existentes. Criei algo mais duro, com uma aparência antiquada com direito a parafusos a mostra. Tem gente que não vai gostar, principalmente desses canos de escape atrás dele. Eu explico, o cara voa com jatos nos pés e provavelmente a armadura esquenta, por isso, coloquei essas tranqueiras para esfriar a armadura.
Bom, vou indo nessa...a próxima postagem também será um herói...provavelmente.

4 comentários:

emersonfialho disse...

Fala, Raposo, blz?

Legal a ilustra, meu amigo! É uma verdadeira "Iron Ilustra"!!!
Parabéns.

Paz, saúde e sucesso.

Emerson Fialho

Tiago "Genjiro" powered by Firefox disse...

Fala garoto, muito legal seu homem de ferro, mas ele parece mais um "robo gigante". imagina, uma versão megazord da armadura wahaha!
Parabéns pelo trabalho!

FERNANDO RAPOSO disse...

A intenção era essa mesmo!!! é colocar o Homem de Ferro como uma armadura meio antiquada mesmo...com uma armadura de ferro mesmo, com direito a parafusos a mostra e tudo...
Obrigadão pelo comentário Tiago!!!

estudioyabai disse...

lindo demais! cores, desenho, textura...

parabéns. vc conquistou um talento e tanto!