sábado, 20 de fevereiro de 2010





ORC
Técnica: Digital (illustrator e Photoshop)

Ps.: Está ficando cada vez mais complicado atualizar a pasta. Esta ilustração eu fiz por etapas...e bota etapa nisso. Sempre quando sobrava aquele segundinho para respirar eu abria o arquivo e dava uma mexida na arte. Finalmente ela está pronta. Não estou reclamando da falta de tempo, muito pelo contrário, estou agradecendo aos céus por estar sem tempo para nada hehe. É o tipo de estresse que vale a pena, pois a produção não pode parar...
Bom, no caso desta ilustração, ela nasceu da minha paixão por temas medievais e certo dia estava navegando e lí que World of Warcraft vai virar filme, pirei na hora!!! se Senhor dos Anéis foi aquilo tudo imagina Warcraft!!! Não perdi tempo e dei uma rabiscada. Estou postando o rascunho original e algumas etapas do processo, como a vetorização. Levei a arte para o Illustrator e dei uma redesenhada nela com o vetor, coloquei cores e importei ela para o Photoshop, onde a magia realmente acontece. O resto foi paciência, algumas texturas e "voilà".
Não sei quando voltarei a atualizar o blog, mas acho que esta arte dá para o gasto. Abração!!!

Um comentário:

Alessandra Cavalcanti disse...

é...dá pro gasto...rsss..moço modesto!:)