sábado, 11 de julho de 2009


Inverno
Técnica: Grafite e Photoshop

Ps.: Confesso que ultimamente estou meio sem tempo, com alguns projetos em andamento. Por outro lado, preciso atualizar o blog. Coloquei uma folha de papel em branco na minha frente e como de costume, entro em um espécie de transe e diversas imagens começam a vir em minha mente e esta me apareceu. Coloquei no papel. O mais legal de desenhar pessoas aleatoriamente, é que de certa forma, elas devem existir.
Imaginei esta menina em uma tarde de inverno...

Um comentário:

Michelle disse...

Muito legal! Eu acho que compreendo como você se sente, vem muita coisa na cabeça mesmo. Às vezes a pessoa chega até a ficar distraida selecionando o que ficaria melhor. Seria interessante se a gente encontrasse alguém ou algo parecido com o que a gente desenha caminhando por aí (ou mesmo parado, vai saber, né?)