quinta-feira, 28 de maio de 2009


Cantarolando
Técnica: Digital (Illustrator e Photoshop)

Ps.: Mais uma arte saindo prontinha do forno hehe. As imagens pipocam em minha mente e elas ganham forma na folha em branco. Não tem uma fórmula definida. Assim como desenhei um espantalho sorridente, acabei de finalizar esta cena de uma jovem cantando com um belo passarinho pela manhã.
As pessoas deveriam parar um pouco e observar os pássaros. Eu sei que o dia a dia nos impede de parar, mas eu mesmo sempre paro para vê-los. Nas árvores, no céu ou até mesmo sobre os fios e telhados da cidade. Uma breve terapia.
Bom, a arte segue a tendência do traço estilizado, com o uso das texturas. A base feita no Illustrator e o restante no Photoshop.
Tem mais!!! :P

2 comentários:

Clayton Ângelo disse...

Fernando, toda técnica aliada ao talento, termina com esse resultado: simplesmente fantástico!! Estou desenvolvendo meus trabalhos com o photoshop, mas tenho intenção de aprender também o Illustrator. Vendo trabalhos assim, fico mais entusiasmado e ansioso em aprender logo. Parabéns! Grande abraço.

BILLY disse...

Muito bom seus trabalhos gráficos.

Curti pacas...

Abs.