sexta-feira, 29 de agosto de 2008




OPTIMUS PRIME
Ilustração para o Blog "Teima no Tema"
Técnica: Digital (Illustrator) e Photoshop

Ps.: Pois bem, mais uma arte para o TNT. Eu adoro o TNT, além de ser um grande encontro de artistas dos mais diversos estilos, me inspira a desenhar. Há muito tempo estava esperando uma chance de ilustrar o Líder Optimus. O tema do momento é "robôs", ou seja, um prato cheio hehe. Depois de um breve rascunho, vetorizei, apliquei cores no próprio AI, levando a arte em seguida para o PS, onde pude dar um acabamento melhor. Eu gostei. O legal é que a cada ilustra pronto, acabo abrindo minha mente para outras por isso, estarei postando o resultado deste meu brainstorm particular.
Estou postando as três fases do processo criativo.

PPs.: Sempre que acesso o meu blog, vejo que a quantidade de visitas aumenta consideravelmente. Vou aproveitar o momento para agradecer a todos que disponibilizam parte do seu precioso tempo para dar uma olhadela nas minhas ilustrações. Estamos perto das 10.000 visitas!!! valeu galera!!!

2 comentários:

Douglas Nogueira disse...

Hoho Fernando! Ficou Optimus! hehe!
Cara tu mandou muito bem na cor ficou d+!
Depois eu volto para ajudar no numero de visitas!
10 000 visitas JÁ!
um abração!

Anônimo disse...

Fernando ficou muito legal abraço do tio Wagner.