quarta-feira, 19 de dezembro de 2007












Personagem "Lojas Haluli"
Técnica: Digital (illustrator)

Ps.: O que mais gostei neste trabalho foi a total liberdade artística. A personagem foi finalizada com 100% de seu conceito original. Muito bom!!! digo isso porque muitas vezes criamos e nosso trabalho acaba se deteriorando no meio do processo por conta das idéias mirabolantes dos clientes. A minha referência veio dos antigos desenhos da Hanna-Barbera. O resultado me agradou bastante, simples e eficiente. Estou postando a personagem e suas versões (artesanato, confeitaria, perfumaria, são joão, carnaval, natal, aniversário, páscoa e ecológica).
Até mais!!!

3 comentários:

Toma disse...

Isso é ótimo, Fernando! Liberdade total, mantiveram todo o conceito original...E, vc foi no lugar certo! Hanna-Barbera é referência sempre!
Muito legal o trabalho! Só uma coisa...Essas pequenas linhas que vc fez no rosto, acho que deram uma "envelhecida" na moça, a não ser que isso tenha sido intencional.
Té mais! Abraço!

Rodrigo Lara disse...

Olá Fernando Raposo, gosto muito de desenhar quadrinhos mas, como publicitário também peguei gosto por ilustrações comerciais, estilizadas e infantis, seu trabalho está realmente de parabéns!!!!!!!
Visite também o meu blog!!!!
http://rodlaradesign.blogspot.com/

Um cordial abraço!!!!!!

J. Sena disse...

Caramba Fernando, ficou muito show!! Curti demais o estilo, e como o Toma disse, Hanna Barbera é referência sempre!!

Desejo que em 2008 você tenha muitos trabalhos e continue produzindo essas ilustrações lindas! Muita saúde, paz e sucesso meu amigo!

Um grande abraço, Feliz Natal!