quarta-feira, 19 de dezembro de 2007












Personagem "Lojas Haluli"
Técnica: Digital (illustrator)

Ps.: O que mais gostei neste trabalho foi a total liberdade artística. A personagem foi finalizada com 100% de seu conceito original. Muito bom!!! digo isso porque muitas vezes criamos e nosso trabalho acaba se deteriorando no meio do processo por conta das idéias mirabolantes dos clientes. A minha referência veio dos antigos desenhos da Hanna-Barbera. O resultado me agradou bastante, simples e eficiente. Estou postando a personagem e suas versões (artesanato, confeitaria, perfumaria, são joão, carnaval, natal, aniversário, páscoa e ecológica).
Até mais!!!

3 comentários:

André Toma disse...

Isso é ótimo, Fernando! Liberdade total, mantiveram todo o conceito original...E, vc foi no lugar certo! Hanna-Barbera é referência sempre!
Muito legal o trabalho! Só uma coisa...Essas pequenas linhas que vc fez no rosto, acho que deram uma "envelhecida" na moça, a não ser que isso tenha sido intencional.
Té mais! Abraço!

Unknown disse...

Olá Fernando Raposo, gosto muito de desenhar quadrinhos mas, como publicitário também peguei gosto por ilustrações comerciais, estilizadas e infantis, seu trabalho está realmente de parabéns!!!!!!!
Visite também o meu blog!!!!
http://rodlaradesign.blogspot.com/

Um cordial abraço!!!!!!

J. Sena disse...

Caramba Fernando, ficou muito show!! Curti demais o estilo, e como o Toma disse, Hanna Barbera é referência sempre!!

Desejo que em 2008 você tenha muitos trabalhos e continue produzindo essas ilustrações lindas! Muita saúde, paz e sucesso meu amigo!

Um grande abraço, Feliz Natal!